Copa do Nordeste

João Brigatti valoriza empate do Sampaio Corrêa contra o Ceará: "Time de guerreiros"

O Tricolor empatou fora de casa com o Vozão e voltou ao G4 do Grupo A do Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Paulo Soares)

FORTALEZA - O Sampaio Corrêa conquistou, na noite de sábado (12), um resultado muito importante na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo atuando fora de casa, na Arena Castelão, a Bolívia Querida arrancou um empate por 1 a 1 diante do Ceará, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Nordestão, e voltou ao G4 do Grupo A, com quatro pontos em três jogos.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti valorizou o ponto conquistado pela equipe maranhense diante do Ceará e destacou o empenho de seus atletas em busca do resultado fora de casa. Além disso, Brigatti ressaltou que não faltará empenho do Tubarão na disputa pela classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste.

“O nosso elenco está de parabéns. Tivemos muitos problemas durante a semana, mas conseguimos nos postar bem ao longo da partida, frente um adversário muito difícil que é o Ceará, e poderíamos até mesmo ter saído com a vitória. Tivemos personalidade para marcar e jogar, então, esse é o espírito que o nosso torcedor vai ver sempre em campo. Resultado a gente não pode garantir, mas, sim, muita entrega, como foi neste jogo. É um time de guerreiros”, elogiou o treinador.

Agora, o Sampaio Corrêa se prepara para mais um compromisso como visitante pela Copa do Nordeste: a Bolívia Querida encara o Sousa (PB) na noite desta quarta-feira (16), a partir das 19h30, no Estádio Marizão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.