Campeonato Maranhense

Moto Club tem apenas uma dúvida no ataque para duelo diante do Cordino

Papão do Norte precisa de um empate para ficar com vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para o terceiro e último compromisso na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Vice-líder do Grupo B do Estadual, com quatro pontos, o Papão do Norte precisa apenas de um empate em Barra do Corda para avançar à próxima fase da competição.

Para o jogo contra o Cordino, o técnico Carlos Ferro tem apenas uma dúvida na formação titular do Moto Club, com Kennedy Balotelli e Rodrigão disputando uma vaga no comando do ataque. Sem maiores mistérios, o Papão do Norte está pré-escalado com a seguinte equipe: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Codó, Wanderley e Lineker; Juninho Maranhense, Ozeias e Kennedy Balotelli (Rodrigão).

"É um jogo que deve nos exigir mais, mas o mais importante é fazer o que vem sendo feito de positivo. Ainda falta muita coisa para o padrão ideal, mas estamos com pés no chão e trabalhando muito para o crescimento do elenco, emocionalmente e individualmente, para seguir firme dentro do nosso objetivo, que é chegar nas finais do Maranhense", afirmou Carlos Ferro, em entrevista à TV Mirante.

Cordino e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (6), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.