Campeonato Maranhense

Joãozinho Neri elogia atuação do Cordino e diz que derrota para o Tuntum foi injusta

Sem pontos após dois jogos no Estadual, Onça está fora da briga por vaga nas semifinais do primeiro turno.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h25
Joãozinho Neri, técnico do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - O Cordino sofreu, na tarde de quinta-feira (3), a segunda derrota consecutiva no Campeonato Maranhense. Em jogo válido pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual e disputado no Estádio Rafael Seabra, a Onça de Barra do Corda perdeu por 3 a 2 para o Tuntum e permanece na última posição do Grupo B

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Joãozinho Neri fez uma análise da atuação do Cordino diante do Tuntum. Para Joãozinho, a Onça de Barra do Corda fez uma boa partida fora de casa e não merceu ser derrotado pelo Leão dos Cocais.

Continua após a publicidade..

"Foi um jogo muito equilibrado, tomamos a iniciativa, abrimos o placar, buscamos o empate após sofrer a virada, tivemos até a oportunidade de ganhar o jogo, mas futebol pune. Quem não faz, toma. Tivemos três chances até de empatar no fim, mas futebol tem dessas coisas. Acho que o resultado foi injusto, mas não vamos lamentar, nossa equipe fez tudo o que foi trabalhado nos treinamentos. Infelizmente, sofremos a derrota", disse o treinador.

Sem chances de conquistar vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino terá mais uma oportunidade de conquistar seus primeiros pontos no Estadual na tarde deste domingo (6), às 15h30, diante do Moto Club, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O duelo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.