Campeonato Maranhense

Moto Club faz treino tático e esboça estratégia para encarar o Tuntum

Elenco rubro-negro participou de atividade nesta quinta-feira (27), no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Tuntum, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club fez um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (27), no CT Pereira dos Santos. Além de fazer correções de posicionamento e trabalhar situações de jogo, o técnico Carlos Ferro esboçou algumas mudanças na formação titular do Papão do Norte.

Destaque na estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, o goleiro João Paulo falou sobre a preparação rubro-negra em entrevista à TV Mirante. João Paulo disse que o empate por 1 a 1 contra o São José já é passado e ressaltou o empenho dos jogadores do Papão do Norte em busca da vitória sobre o Tuntum.

"O grupo está cada vez mais motivado, alguns jogadores começaram a entender o tamanho do Moto depois de observarem a cobrança da torcida, clube grande tem essa pressão mesmo, já conversamos sobre isso. Agora é trabalhar, conhecer a estratégia do professor Carlos Ferro e buscar a vitória contra o Tuntum, acredito que será um jogo bom, aberto, mas sabemos o que temos que fazer para conquistar o resultado positivo", afirmou.

O duelo entre Moto Club e Tuntum será realizado na tarde deste domingo (30), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.