SÃO LUÍS - Em sua segunda semana de pré-temporada, o Moto Club está alternando entre atividades de preparação física e treinamentos com bola. O objetivo da comissão técnica do Papão do Norte é colocar o elenco rubro-negro nas melhores condições possíveis para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar.
Em entrevista à TV Mirante, o técnico Carlos Ferro disse que o Moto Club está aproveitando bem o período de pré-temporada e está confiante em um bom desempenho do Papão do Norte já nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense.
"O foco ainda é buscar o melhor condicionamento físico, mas já fazendo a nossa leitura técnica e tática com o grupo. Estamos evoluindo e trabalhando também nas definições do elenco. Alguns jogadores ainda estão em observação e vamos bater o martelo até o final da semana", afirmou Ferro.
A partida do Moto Club contra o São José de Ribamar está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2022, além do Campeonato Maranhense, o Papão do Norte disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.
Saiba Mais
- Moto Club confirma permanência do técnico Fernando Tonet para a Série D
- Moto Club encaminha permanências de atletas visando o Brasileiro
- Fernando Tonet diz que vai conversar com diretoria do Moto Club sobre Série D
- Moto Club só tem uma chance de competições nacionais em 2027
- Moto define reapresentação para 2 de março e inicia “arrumação da casa” para a Série D
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.