Futebol Maranhense

Carlos Ferro fala sobre processo seletivo realizado pelo Moto Club

Papão do Norte fez três dias de testes com atletas que podem reforçar a equipe na pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h48
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta quarta-feira (22), no CT Pereira dos Santos, o processo seletivo com atletas que foram indicados para a diretoria e comissão técnica. A seleção tem como objetivo revelar atletas promissores que possam participar das atividades do Papão do Norte para a temporada de 2022.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Moto Club, o técnico Carlos Ferro ressaltou a importância do processo seletivo e demonstrou confiança nos atletas escolhidos para se juntar ao clube na pré-temporada.

"Foi um processo delicado, mas de muito proveito, com muitos atletas competitivos. Estamos felizes, detectamos alguns talentos que farão um estágio no time principal e esperamos que esse processo seja conduzido da melhor maneira possível", afirmou o treinador.

Os jogadores aprovados no seletivo do Moto Club se juntam aos profissionais para atividades de pré-temporada a partir da próxima segunda-feira (27). A estreia do Papão do Norte em 2022 está marcada para o dia 23 de janeiro, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.