Série B

Sampaio Corrêa contará com Joécio e Eloir diante do Brasil de Pelotas

Tricolor enfrenta o Xavante neste sábado (31), pela 15ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O Sampaio Corrêa viajou para Pelotas durante esta quinta-feira (29). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

PELOTAS - O Sampaio Corrêa chegou nesta quinta-feira (29) a Pelotas, onde enfrentará o Brasil, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante do Xavante, a Bolívia Querida quer encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias e se recuperar na briga pelo G4 da Segundona.

O técnico Felipe Surian ainda não confirmou qual será o time titular do Sampaio Corrêa, mas já se sabe que o Tricolor terá o retorno de dois atletas: o zagueiro Joécio, que se recuperou de um edema ósseo, e o meia Eloir, de volta após lesão muscular. Por outro lado, o Sampaio não contará mais com o zagueiro Paulo Sérgio, de saída para o futebol árabe.

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste sábado (31), às 19h, no Estádio Bento Freitas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o 10º colocado da Série B, com 20 pontos em 14 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.