SÃO LUÍS - Sem perder tempo, o Sampaio Corrêa mantém a preparação intensa para enfrentar o rival Moto Club, no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Em treinamento nesta quinta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri trabalhou jogadas de ataque e fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida em campo.
Para o primeiro Superclássico decisivo, Daniel Neri não poderá contar com o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho. Diante desse cenário, a tendência é que o Sampaio Corrêa conte com um trio ofensivo formado por Pimentinha, Jajá e Ciel.
Continua após a publicidade..
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Ciel falou da expectativa para a final do Campeonato Maranhense. “Um clássico sempre motiva o jogador, e em se tratando de uma final, com certeza, ainda mais. Estamos treinando forte, com muita motivação para fazer um bom jogo e largar bem na decisão”, afirmou o camisa 99.
Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão ao vivo da TV Mirante para todo o Maranhão e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte