FLORIANÓPOLIS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã de domingo (20), a sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo válido pela 10ª rodada da Segundona e disputado no Estádio da Ressacada, a Bolívia Querida mostrou sua força diante do Avaí, venceu por 5 a 2 e já pode deixar a zona de rebaixamento da competição nacional na próxima rodada.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé explicou a estratégia tricolor diante do Avaí, exaltou a força do ataque da Bolívia Querida e também projetou o próximo compromisso do clube: nesta semana, o Sampaio decide o Campeonato Maranhense em duas partidas contra o rival Moto Club.
“Fizemos uma partida muito boa, com a intenção de pressionar a saída de bolas deles, com três atacantes, no intuito de surpreendê-los. Essa proposta surtiu efeito com o Caio Dantas, que conseguiu interceptar um passe de goleiro e finalizou. Depois, conseguimos explorar os contra-ataques, com dois pontas rápidos, e marcamos em uma situação de bola parada, que é uma jogada que já vínhamos trabalhando muito, e agora, enfim, conseguimos marcar nosso primeiro gol dessa forma. Agora é focar na final do Estadual e trabalhar sério para tentar conquistar esse título, que será muito importante para o clube”, afirmou Condé.
O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Moto Club está marcado para a noite desta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta será na noite deste sábado (26), às 19h, também no Castelão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.