SÃO LUÍS – Embalado por um bom início de Campeonato Brasileiro Série C, com duas vitórias e dois empates em quatro partidas, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o “jogo do ano”, diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter sido campeão da Copa do Nordeste em 2018, o Tricolor pulou quatro etapas e só fará a sua estreia nessa fase da competição nacional.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo admitiu que a missão da Bolívia Querida na Copa do Brasil é indigesta e fez elogios ao Palmeiras, mas destacou que o Sampaio Corrêa fez uma boa preparação para esse jogo e tem condições de buscar a vitória em um Estádio Castelão, que deve receber um grande público.
Continua após a publicidade..
“Vamos enfrentar a melhor equipe do país, que tem grandes jogadores e um treinador vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir a campo e fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, disse Julinho.
Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo das oitavas de final será disputado no dia 30 de maio, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.
Saiba Mais
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte