SÃO LUÍS – Além de ser derrotado por 2 a 1 pelo Altos, no Estádio Castelão, em seu primeiro compromisso na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético ainda teve que lidar com uma lesão sofrida pelo goleiro Rodrigo Ramos. Com um estiramento muscular na panturrilha direita, o “Paredão” deve desfalcar o Quadricolor por, no mínimo, três rodadas da competição nacional.
“Em 21 anos de futebol profissional, nunca havia sentido uma lesão tão significativa quanto essa, e quem me conhece sabe o quanto odeio ficar parado. Agora é acalmar o espírito, confiar na medicina e, acima de tudo, esperar em Deus por uma boa e rápida recuperação. Guerreiro ferido, jamais abatido”, escreveu Rodrigo Ramos em uma rede social.
Para substituir Rodrigo Ramos, o Maranhão Atlético conta com Mateus, contratado junto ao Atlético de Alagoinhas (BA), e Dida, que estava no banco de reservas diante do Altos. A próxima partida do MAC na Série D será neste domingo (12), às 16h, contra o Central, no Estádio Lacerdão, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Maranhão Atlético deve ter todo o elenco à disposição na final do Estadual
- Marcinho Guerreiro agradece à torcida e diretoria do Maranhão Atlético após vaga em final
- Em vantagem, Maranhão Atlético conclui ajustes para 2º jogo das semifinais
- MAC faz treino tático e terá retornos na semifinal
- Maranhão Atlético treina e mantém foco por vaga na decisão do Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.