Série D

Maranhão Atlético anuncia o retorno do zagueiro Ramon e do lateral Chico Bala

O Quadricolor continua se reforçando para a disputa do Brasileiro da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Chico Bala, lateral-esquerdo do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Planejando a sua participação no Campeonato Brasileiro Série D, competição que disputará por ter sido campeão da Copa FMF em 2018, o Maranhão Atlético confirmou mais dois reforços para a Quarta Divisão. Os reforços são velhos conhecidos do torcedor atleticano: o zagueiro Ramon e o lateral-esquerdo Chico Bala, que defenderam o Quadricolor na temporada de 2017.

Ramon, de 29 anos, retorna ao Maranhão Atlético após defender o Sousa no Campeonato Paraibano, enquanto Chico Bala, de 26 anos, defendeu o Fluminense de Feira na última edição do Campeonato Baiano. Ramon disputará a titularidade na zaga atleticana com Anderson Alagoano e Lucas, e Chico Bala, por sua vez, compete com André Radija pela vaga na lateral do MAC.

O primeiro compromisso do Maranhão Atlético na Série D será disputado no dia 5 de maio, às 17h, contra o Altos, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC está no Grupo 5 da Quarta Divisão, que conta ainda com Atlético Cearense e Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.