Campeonato Maranhense

Rodrigo Ramos destaca atuação do Maranhão Atlético em clássico Samará: "Vitória justa"

O Quadricolor bateu o rival Sampaio Corrêa e assumiu a vice-liderança do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Rodrigo Ramos, goleiro do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Pressionado por uma série de três derrotas em quatro compromissos pelo Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético conquistou, na tarde de sábado (23), um importante resultado na briga por uma vaga nas semifinais da competição. Em partida válida pela sexta rodada do Estadual e disputada no Estádio Castelão, o Quadricolor derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no clássico Samará, e recuperou sua posição no G4. O gol da vitória do MAC foi marcado por Mauricio, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Destaque na vitória do Maranhão Atlético, o goleiro Rodrigo Ramos destacou, em entrevista à rádio Mirante AM, a estratégia do Quadricolor no Samará. O “Paredão” também fez elogios ao elenco do MAC e falou da preparação para o último duelo na primeira fase do Estadual, diante do Moto Club.

“Foi uma vitória justa. Teve uma pressão inicial do Sampaio, com gol anulado, depois fizemos o gol no erro deles e melhoramos no segundo tempo. Mérito para o professor Sandow, que soube armar bem a nossa equipe, esperamos o adversário e tivemos chances de matar o jogo no contragolpe, mas o importante é a vitória, que nos coloca novamente na competição. O MAC não é ‘Demolidor de Cartazes’ à toa. A molecada está de parabéns, essa vitória é mérito de toda equipe, estou muito feliz. Agora é continuar trabalhando e pensar no clássico contra o Moto”, afirmou Rodrigo Ramos.

Com nove pontos em seis rodadas, o Maranhão Atlético ocupa a segunda colocação do Campeonato Maranhense. A próxima partida do Quadricolor no Estadual será contra o Moto Club, no Estádio Castelão, com data e horário a serem confirmados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.