GUARUJÁ - O público da Arena Verão conheceu na tarde desta sexta-feira (1º) os confrontos semifinais do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2019, disputado na praia da Enseada, em Guarujá (SP). Após os resultados da terceira rodada, o Vasco encerrou a primeira fase na liderança do grupo A, e vai enfrentar o Botafogo neste sábado (2), às 12h15. Já o Sampaio Corrêa, primeiro do grupo B, encara o Flamengo, às 13h30.
Na disputa pela liderança do grupo B, o Sampaio Corrêa demonstrou sua superioridade em relação ao Botafogo. Abriu 3x1 no placar e conseguiu aumentar a vantagem, em 5x1. Quando o Botafogo reagiu, marcando dois gols, os maranhenses deram a resposta e marcaram mais três, para finalizar o duelo em 8x3. Camisa 4 do Sampaio, Paulinho foi o artilheiro da partida, com três gols.
Continua após a publicidade..
"Apesar de entrarmos em quadra confiantes, sabíamos que seria um jogo difícil contra o Botafogo, um time com vários jogadores da seleção brasileira. No entanto, estávamos conscientes das nossas qualidades e conseguimos a vitória, para garantir o primeiro lugar no grupo", comentou Datinha, capitão do Sampaio Corrêa. "Apesar de sermos a única equipe com 100% de aproveitamento, sabemos que o que passou já não vale mais nas semifinais, ou seja, agora é mata-mata e temos de enfrentar nosso adversário com tudo em busca da classificação à final", acrescentou Datinha.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte