SÃO LUÍS – Após golear o Santa Quitéria por 6 a 0 no primeiro teste de pré-temporada, o Moto Club volta agora as suas atenções para mais um amistoso, diante do Expressinho. Depois de mais uma semana de treinos, com vários testes na formação e observação de jogadores, o técnico Wallace Lemos já definiu o time titular do Papão para o compromisso diante da equipe ribamarense.
Para o jogo contra o Expressinho, Wallace Lemos promoverá as entradas do zagueiro argentino Oscar Brizuela, do volante Victor Salvador, do meia Evandro Urso e do atacante Danilo Galvão no time titular do Moto Club. Dessa forma, o Rubro-Negro vai a campo com a seguinte formação: Vitor Paiva; Diego Renan, Alisson, Oscar Brizuela e Mateus; Nailson, Victor Salvador, Evandro Urso e Juninho; Elcarlos e Danilo Galvão.
Moto Club e Expressinho se enfrentam na tarde deste domingo (30), às 15h30, no Estádio Fecurão, em São Luís. Depois desse compromisso, o Rubro-Negro ainda enfrentará o River (PI) duas vezes na pré-temporada. A estreia do Papão na temporada 2019 será no dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.