FORTALEZA - Sonhando com a conquista de seu quarto título nacional, o Sampaio Corrêa ligou o sinal de alerta na noite de segunda-feira (2). Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C e disputado na Arena Castelão, a Bolívia Querida não fez uma boa atuação, perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza e terá que derrotar o rival por dois ou mais gols de diferença na segunda partida, que será disputada em São Luís, para avançar à final da Terceira Divisão.
Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Francisco Diá lamentou a atuação pouco inspirada do Sampaio Corrêa diante do Fortaleza, disse que a festa pelo acesso à Série B atrapalhou o desempenho de alguns atletas do Tubarão, mas mostrou otimismo para o segundo jogo. Para Diá, o Sampaio tem totais condições de buscar a classificação em casa.
“Não fizemos um grande primeiro tempo. Queríamos colocar uma equipe com marcação mais forte, saindo em velocidade no contragolpe, e a mudança de postura do Fortaleza nos incomodou um pouco. No segundo tempo, colocamos jogadores mais rápidos, e alguns não estiveram no seu melhor dia, não renderam o que estavam rendendo até esses dias de comemoração, que atrapalharam um pouquinho. Mas está em aberto, temos condições de reverter jogando em casa. Vamos trabalhar, corrigir as falhas e fazer uma exibição completamente diferente no próximo jogo”, analisou o treinador.
A segunda partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal enfrenta CSA ou São Bento na decisão da Terceirona.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.