SÃO LUÍS - Depois de amargar o rebaixamento para a Série D em 2018, o Moto Club sofreu uma baixa de peso nas categorias de base. Considerado um dos atletas mais promissores do time sub-19 do Papão, que foi campeão estadual da categoria, o atacante Cleber Pereira deixou o clube maranhense e acertou contrato com a Ponte Preta, equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
Cleber Pereira tinha contrato até 2019 com o Moto Club, mas deixou o Rubro-Negro por salários atrasados e falta de oportunidades na equipe principal. Nesta temporada, o jovem atacante disputou apenas oito jogos, somando Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, e não foi inscrito para a disputa da Série C.
Sem Cleber Pereira, o Moto Club terá alguns meses para se reorganizar e disputar a temporada 2018. No próximo ano, o Papão entra em campo no Campeonato Maranhense e no Campeonato Brasileiro Série D. O time sub-19, por sua vez, participará da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.