Série C

Após derrota em clássico, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Na próxima rodada da Série C, o Tricolor enfrentará o CSA, que lidera o Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Derrotado pelo Moto Club no Superclássico disputado no sábado (15), o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (17), no CT José Carlos Macieira, a reapresentação do elenco, já pensando no compromisso diante do CSA, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os jogadores que foram titulares contra o Moto fizeram apenas um treino regenerativo, os demais atletas enfrentaram o time Sub-19 do Tricolor em um jogo-treino.

O técnico Francisco Diá ainda não iniciou a montagem do time titular para o duelo contra o CSA, mas já sabe que terá duas peças importantes. Após cumprir suspensão, o volante Diego Silva está liberado para jogar, assim como o meia Fernando Sobral, recuperado de lesão. Últimos reforços para a Série C, o zagueiro Odair e o lateral Jerffeson Recife estão se recondicionando fisicamente e devem ser opções para o confronto em Maceió.

O jogo entre CSA e Sampaio Corrêa será disputado neste domingo (23), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Os alagoanos lideram o Grupo 1, com 19 pontos, enquanto a Bolívia Querida, com 15, está na terceira colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.