SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (11), no CT José Carlos Macieira, a reapresentação do elenco, que iniciou a preparação para o Superclássico contra o Moto Club, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Botafogo (PB) fizeram um reforço muscular na academia, os demais atletas participaram de um treino com bola.
O técnico Francisco Diá ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que poderá contar com o meia Marlon, que cumpriu suspensão, e terá a baixa do volante Diego Silva, com três cartões amarelos. O lateral Esquerdinha, com dores no tornozelo, será reavaliado pelo Departamento Médico.
A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputada neste sábado (15), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o vice-líder do Grupo 1, com 15 pontos, e o Papão está na penúltima posição da chave, com oito pontos em nove compromissos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.