SÃO LUÍS - Mesmo sem uma data definida para a realização da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa mantém a rotina de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Na atividade desta terça-feira (25), o técnico Francisco Diá trabalhou lances de bola parada defensiva com o elenco tricolor, já pensando na continuidade do Estadual e na disputa do Campeonato Brasileiro Série C.
Na final do returno, que será contra o Cordino, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o lateral Roniery, o zagueiro Alex e o volante Daniel Barros, que cumprirão suspensão automática. Por outro lado, a Bolívia Querida terá o retorno dos volantes Diego Silva e Diego Valderrama, que estavam suspensos e não enfrentaram o Moto Club nas semifinais.
Enquanto aguarda uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF), o elenco do Sampaio Corrêa treinará em apenas um período nesta quarta-feira (26), novamente no CT José Carlos Macieira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.