SÃO LUÍS - Depois de uma temporada sem títulos e com o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa já trabalha na montagem do elenco que disputará quatro competições em 2017. A primeira atitude da diretoria do Bolivão foi tomada nesta sexta-feira (2): ídolo da torcida tricolor e com 388 jogos pelo Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos renovou contrato por mais um ano com a equipe maranhense.
Aos 37 anos, Rodrigo Ramos retornou ao Sampaio Corrêa em junho, após passagens pelo Moto Club, maior rival do Tricolor, e pelo Nacional (AM), disputou 32 jogos na Série B, mas não conseguiu impedir o rebaixamento para a Terceirona. O “Paredão”, como é conhecido pela torcida, já conquistou quatro títulos maranhenses, dois acessos no Brasileiro e o título da Série D em 2012 pelo Sampaio.
Continua após a publicidade..
Em 2017, além da Série C, o Sampaio Corrêa terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelas Copas do Brasil e do Nordeste. O primeiro jogo da Bolívia Querida na próxima temporada será no dia 22 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, pela rodada de abertura do primeiro turno do Estadual.
*Com informações da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Felipe Surian fala sobre definição do time titular do Sampaio Corrêa para o Estadual
- Em 2025, Sampaio deve contar com destaque no X1
- Rhuan exalta grandeza do Sampaio Corrêa e projeta temporada de 2025
- Caso Yuri Ferraz: Sampaio entende "cenário difícil" e analisa chances
- Enquanto analisa caso Yuri Ferraz, Sampaio tem pressa por reforços
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte