Série B

Pimentinha lamenta erros do Sampaio Corrêa contra o Paraná

Diante do Paraná, o Bolivão sofreu a sua 12ª derrota no Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Pimentinha garante que o Sampaio Corrêa não vai parar de lutar pela permanência na Série B. (Gustavo Arruda / Imirante)

CURITIBA - Em situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa amargou mais uma derrota na noite desta terça-feira (30), diante do Paraná, pela 22ª rodada da competição nacional. O Bolivão, que criou algumas oportunidades no campo de ataque e teve dois gols anulados de forma polêmica, não conseguiu segurar os donos da casa, que garantiram a vitória por 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo, com o atacante Lúcio Flávio.

Em entrevista após a partida, o atacante Pimentinha lamentou mais uma derrota do Sampaio Corrêa e disse que o Paraná marcou o gol por causa de uma sucessão de erros da equipe. Apesar da frustração pelo tropeço em Curitiba, Pimentinha deixou claro que o Sampaio vai lutar até o fim para garantir a permanência na Série B.

“A gente perdeu um jogador (Luiz Otávio, expulso), infelizmente eu perdi a bola na frente, nossa defesa estava mal organizada, e ainda tivemos a infelicidade do nosso zagueiro (Wagner), que escorregou. Quando a fase não é boa, acontece tudo isso. Agora, a gente tem que levantar a cabeça, não podemos parar, a gente vai lutar enquanto tivermos chances”, afirmou Pimentinha.

Com 14 pontos em 22 rodadas, o Sampaio Corrêa está na última posição da Série B, a sete pontos do Bragantino, penúltimo colocado, e a 13 pontos do Goiás, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A Bolívia Querida volta a campo neste sábado (3), às 21h, quando recebe o Náutico no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.