SÃO LUÍS - Sem partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B nos próximos 12 dias, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (3), um treino coletivo no CT José Carlos Macieira. Com a saída do técnico Wagner Lopes, o elenco tricolor recebeu instruções do interino Arlindo Maracanã, já que Flávio Araújo, contratado nas primeiras horas do dia, só será apresentado pela Bolívia Querida nesta quinta-feira (4). Depois da entrevista coletiva no CT José Carlos Macieira, Flávio Araújo comandará o seu primeiro treino nesta terceira passagem pelo Sampaio.
Goleiro e capitão do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos trabalhou com Flávio Araújo nas duas passagens anteriores do treinador pelo clube maranhense. Junto com Flávio, o “Paredão” conquistou o Campeonato Brasileiro Série D em 2012, foi vice-campeão da Série C em 2013, garantiu dois acessos nacionais e levantou dois títulos maranhenses. Para Rodrigo, o retorno de Flávio Araújo será fundamental para reerguer o Sampaio, que não faz uma boa campanha na Série B.
“Pelos números, o professor Flávio é o treinador mais vitorioso da história do Sampaio. Acredito ele possa resgatar o brilho nos olhos do torcedor e crie um ambiente de motivação para podermos sair dessa situação incômoda que nos encontramos”, afirmou Rodrigo Ramos, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.
O primeiro jogo de Flávio Araújo neste retorno ao Sampaio Corrêa será contra o Goiás, no dia 16 de agosto, às 20h30, no Estádio Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio precisa de uma vitória para respirar um pouco na briga contra o rebaixamento, já que o Tricolor tem apenas 12 pontos em 18 rodadas e está na última posição da Segundona.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.