Copa do Brasil

Derrota do Sampaio não abate Pimentinha: "podemos reverter"

O atacante acredita que o Bolivão pode bater o Figueirense e seguir na Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Pimentinha tentou, mas não conseguiu deixar a sua marca contra o Figueirense. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Mesmo jogando ao lado de sua torcida, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, na noite desta quarta-feira (11), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o tropeço diante dos catarinenses, o Bolivão precisa de uma vitória por dois gols de diferença na segunda partida da série, marcada para o dia 6 de julho, em Florianópolis, para conquistar uma vaga na terceira fase da competição nacional.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante Pimentinha lamentou as chances desperdiçadas pelo Sampaio Corrêa, mas enalteceu a atuação da equipe diante do Figueirense. Além disso, Pimentinha mostrou confiança em um bom resultado no segundo jogo contra os catarinenses.

“A gente teve todo o domínio do jogo, criamos bastante, tivemos muita posse de bola, mas não conseguimos concluir em gol. Eles foram lá, tiveram duas chances e fizeram os gols, foram felizes, mas a gente sabe que tem jogo da volta e a gente pode reverter isso aí. Agora é levantar a cabeça, pois teremos um jogo difícil contra o Vasco”, afirmou Pimentinha.

O Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B, principal competição da equipe nesta temporada. Logo de cara, o Bolivão enfrenta o Vasco da Gama, em partida que será disputada neste sábado (14), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.