SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta terça-feira (3), a série de treinamentos para o duelo contra o Cordino, válido pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Na última atividade, realizada no CT Pereira dos Santos, o técnico Ruy Scarpino comandou os ajustes finais no Papão e confirmou a formação titular que irá enfrentar a Onça de Barra do Corda.
Sem problemas de suspensão, mas com o desfalque do volante Dudu e do atacante Mauro, Ruy Scarpino manterá a base utilizada nos últimos jogos do Moto Club, mas confirmou uma alteração na zaga: Renan Dutra, titular no início da temporada, substitui Wanderson, que está pendurado com dois cartões amarelos.
Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Papão enfrenta o Cordino com a seguinte equipe: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Hismael, Renan Dutra e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo; Jefferson e William.
“Estou cobrando os atletas, pois é um jogo de 180 minutos. Passamos pela primeira parte, agora vem a segunda parte, dentro de casa. Temos que encarar com seriedade e respeitar o adversário, pois o Cordino também tem atletas qualificados, que também estão trabalhando. Temos que ter esse respeito e fazer a nossa parte, como fizemos nos últimos jogos”, afirmou Scarpino, em entrevista à rádio Mirante AM.
Como venceu a primeira partida da série por 2 a 0 e tem a vantagem do empate no placar agregado da série, já que encerrou a primeira fase do returno com 100% de aproveitamento, o Moto Club só será eliminado pelo Cordino se perder por três ou mais gols de diferença no segundo jogo, que acontece nesta quarta-feira (4), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.