SÃO LUÍS - Invicto há nove partidas no Campeonato Maranhense, campeão do primeiro turno e perto da classificação para as semifinais do returno, o Moto Club anunciou, nesta segunda-feira (28), através de seu site oficial, a rescisão de contrato com os meias Juninho Pindaré e Samuel, que foram contratados no início da temporada.
Destaque do São José de Ribamar no Estadual de 2015 e com passagem pelo Imperatriz, Juninho Pindaré começou a temporada como titular do Moto, mas perdeu espaço e virou reserva. Já Samuel, que tem 22 anos, veio do futebol paranaense e sequer chegou a atuar com a camisa do Papão, sendo apenas relacionado para o banco de reservas em alguns compromissos.
Líder do Grupo A do segundo turno do Estadual, com seis pontos, o Moto Club pode confirmar a sua classificação antecipada para as semifinais na próxima rodada. Para isso, o Papão precisa de uma vitória sobre o Cordino, em partida que será disputada neste domingo (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.