Copa do Brasil

Volta de Felipe Dias é descartada pelo Moto Club

O volante não se reapresentou para o primeiro jogo contra a Ponte Preta.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, diante da Ponte Preta, o Moto Club já volta o pensamento para o segundo duelo na série, que será disputado em Campinas. Na ‘revanche’ contra a equipe campineira, o Papão confirmou que não conta mais com a presença do volante Felipe Dias.

Um dos destaques do Moto na disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, Felipe Dias viajou para o Rio de Janeiro após a eliminação do Estadual e era esperado para o primeiro jogo contra a Ponte Preta, mas não se reapresentou. Sem Felipe, o técnico Filinto Holanda optou pela escalação de Sandro, que foi contratado depois de jogar o Maranhense pelo São José de Ribamar.

Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, o Moto Club terá que bater a Ponte Preta por dois ou mais gols de diferença na partida de volta para garantir vaga na terceira fase e enfrentar o vencedor do duelo entre Coritiba e Fortaleza. O Papão reencontra o Alvinegro de Campinas na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Moisés Lucarelli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.