SÃO LUÍS – Neste sábado (2), o meia Eloir teve uma de suas maiores atuações com a camisa do Sampaio Corrêa. Precisando de uma vitória sobre a Ponte Preta para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Tricolor contou com a participação de seu camisa 10 em todos os três gols marcados na partida, com o meia marcando duas vezes e realizando a assistência para Pimentinha. Apesar da boa exibição, Eloir deixou o campo lamentando mais um tropeço do Sampaio, que permitiu o empate em 3 a 3 aos 42 minutos do segundo tempo.
Logo após o jogo, Eloir fez elogios ao time da Ponte Preta, destacou a dificuldade encontrada diante da equipe campineira e apontou o principal fator para o empate em casa. “O importante, na Série B, é pontuar. Lógico que queríamos a vitória contra um adversário direto, a condição da Ponte Preta na tabela não condiz com o que eles vão fazer no campeonato. Foi um jogo duro, bem disputado, mas tivemos algumas desatenções que resultaram em gol e que foram fundamentais para o resultado. Ficou sim um gostinho de derrota”, admite o camisa 10, em entrevista à rádio Mirante AM.
Apesar do empate, o meio-campista destacou a valentia da equipe do Sampaio, que sofreu dois gols em 20 minutos, teve forças para buscar o empate e chegou a virar o jogo na etapa final. “O importante é que esse grupo tem um poder de reação muito grande, conseguiu reagir muito bem a essas adversidades”, elogiou Eloir.
Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira (5), quando fará um confronto direto pelo G-4 contra o Joinville, na Arena Joinville. O Imirante Esporte transmite, minuto a minuto, todas as emoções da partida, válida pela 15ª rodada da Segundona.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.