Série B

Paulo Sérgio sente incômodo em treino, mas não preocupa

O defensor deve estar em campo no jogo contra a Ponte Preta.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (29), o Sampaio Corrêa realizou um treinamento mais intenso no CT José Carlos Macieira, em dois períodos, já pensando no jogo contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Durante a manhã, o elenco tricolor participou de atividades de movimentação tática e treinou fundamentos.

Nestes treinamentos, o técnico Lisca aproveitou para testar a formação com três volantes utilizada diante do Vila Nova, com Jonas, Uilliam Corrêa e Eloir mais recuado. Apesar do clima tranquilo no treinamento, a comissão técnica teve que lidar com um problema: o zagueiro Paulo Sérgio sentiu dores na coxa esquerda e teve que deixar as atividades. Apesar disso, o defensor não deve ser problema para o próximo confronto.

Em quinto lugar na Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (2), às 16h20, para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão. Se vencer, o Tricolor dependerá apenas de um tropeço de América Mineiro, Avaí ou Joinville para voltar ao G-4 da competição. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto da partida, enquanto a rádio Mirante AM traz a cobertura completa, direto do palco do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.