Série B

'Fomos muito burocráticos', reclama Flávio Araújo

Além da atuação irregular, o treinador do Sampaio reclamou da arbitragem.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
Flávio Araújo elogiou a postura do Sampaio Corrêa na segunda etapa, mas lamentou o mau início na Arena Pernambuco, diante do Náutico. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LOURENÇO DA MATA – Em seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B desde o término da Copa do Mundo, na Arena Pernambuco, o Sampaio Corrêa voltou a apresentar erros no setor ofensivo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Náutico, nesta terça-feira (15), apesar de ter maior domínio do jogo e ter a posse de bola por mais tempo que o adversário. Com o resultado, o Bolivão acabou se afastando da briga por uma vaga na zona de classificação para a primeira divisão.

Para o técnico Flávio Araújo, o que pesou de forma negativa para o Sampaio foi a atuação irregular no primeiro tempo, quando o Náutico anulou as principais tentativas tricolores e acabou marcando o seu gol, através do centroavante Tadeu. “No primeiro tempo, fomos muito burocráticos, mas corrigimos no segundo tempo. Chegamos até aqui porque somos um time competitivo, forte na marcação e audacioso com a posse de bola e, no segundo tempo, voltamos com a posse de bola, mais acelerado e ousado. Corrigimos, mas não foi o suficiente para ganhar ou mesmo empatar”, disse o treinador, que ainda alegou impedimento no gol do Timbu.

Sem a vitória em São Lourenço da Mata, o Sampaio Corrêa permanece com 16 pontos e cai algumas posições na tabela da Segundona. Para se recuperar, o Bolivão viaja até Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, neste sábado (19), às 21h. O duelo contra a equipe paulista contará com transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte. No mesmo dia, o Náutico recebe o Boa Esporte, na Arena Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.