Série B

Rodrigo Ramos valoriza empate e almeja G-4 antes da Copa

O Paredão Tricolor parabenizou Sampaio e Ceará pela boa partida no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Mesmo com um empate diante do Ceará, o goleiro Rodrigo Ramos elogiou a equipe do Sampaio Corrêa. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Quatro gols, grandes lances e uma partida equilibrada até o último minuto. Donos de boas campanhas no Campeonato Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa e Ceará fizeram, neste sábado (31), um dos melhores jogos da competição. Apesar do empate em 2 a 2, boa parte dos torcedores que compareceram ao estádio Castelão aprovou a boa exibição do Tricolor, que chegou a quatro jogos de invencibilidade na Segundona e ocupa agora a nona colocação, com um jogo a menos que a maioria dos adversários.

Leia mais

Flávio Araújo critica arbitragem e 'início displicente' do Sampaio

A boa atuação e o confronto acirrado também mereceram elogios do goleiro Rodrigo Ramos, um dos atletas mais experientes do elenco tricolor. “Foi uma grande atuação do Sampaio e um grande jogo, quem ganhou foi o público. As duas equipes criaram muitas chances de gol, tanto o Sampaio quanto o Ceará tiveram a oportunidade de sair daqui com a vitória. (O empate) Não deixa de ser um bom resultado contra uma equipe que é favorita ao acesso, o empate foi bom pelo que as duas equipes apresentaram”, afirmou o Paredão Tricolor, que deu razão aos lamentos do treinador Flávio Araújo e também criticou o árbitro Cláudio Lima e Silva, de Sergipe. “Acho que a arbitragem decidiu o jogo hoje, com aquele pênalti mal marcado no primeiro tempo”, disse o camisa 1.

Com 12 pontos e na 9ª colocação da Série B, o Sampaio Corrêa volta a jogar já nesta terça-feira (3), contra o América de Natal, esperando voltar a vencer para seguir na briga pelo objetivo traçado antes do início da Segundona: ficar entre os quatro melhores na pausa que a competição terá por causa da Copa do Mundo. Para Rodrigo Ramos, o planejamento está mantido e o Bolivão pode aproveitar os dois compromissos que terá em São Luís para chegar lá. “Dá para sonhar sim com o G-4. A gente contava com as três vitórias, mas acho que com sete nós podemos atingir essa posição”, acredita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.