Série B

Questionado, David Batista recebe apoio de Flávio Araújo

O camisa 9 saiu vaiado pela torcida no empate diante do Ceará, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
Dono da camisa 9 do Sampaio Corrêa, o atacante David Batista sofre com o jejum de gols e a desconfiança da torcida tricolor. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Apesar de ter visto mais uma boa exibição do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, a torcida tricolor não poupou críticas a um dos titulares no empate em 2 a 2 diante do líder Ceará, na tarde deste sábado (31): o atacante David Batista. Sem fazer gols desde a partida contra o Oeste, na terceira rodada da Segundona, o camisa 9 acabou sendo vaiado após ser substituído por Edgar na segunda etapa da partida.

Leia mais

Márcio Diogo parabeniza esforço da torcida do Sampaio

Ao comentar o empate, David Batista foi evasivo sobre a falta de gols e preferiu valorizar o resultado, além de criticar a arbitragem. “Não estamos frustrados com o resultado, o empate foi bom, apesar do erro do árbitro no pênalti e em algumas faltinhas em que segurou demais. Agora, é manter o foco para o próximo jogo”, disse o camisa 9, que ganhou o apoio do treinador Flávio Araújo. “Todo mundo aqui é testemunha do quanto o David vem se esforçando. Infelizmente, os gols não estão saindo”, afirmou.

Apesar das vaias da torcida, David Batista deve formar a dupla de ataque do Sampaio Corrêa no próximo compromisso da equipe na Série B, que será nesta terça-feira (3), contra o América de Natal, no estádio Castelão. Enquanto o time do Rio Grande do Norte está na sétima colocação, os tricolores ocupam a nona posição, tendo um jogo a menos que a maioria dos participantes da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.