Série B

'Catimba' de goleiro do Oeste revolta torcida no Castelão

O goleiro Paes, da equipe paulista, chamou a atenção no duelo contra o Sampaio.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Com belas defesas e muita cera, o goleiro Paes foi o personagem principal no empate entre Sampaio Corrêa e Oeste. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Na partida entre Sampaio Corrêa e Oeste, válida pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B e realizada na noite deste sábado (3), um atleta acabou chamando a atenção de todos no estádio Castelão: Paes, goleiro da equipe de Itápolis. Além das grandes defesas feitas, especialmente no primeiro tempo, o camisa 1 do Rubrão se destacou por ter retardado a partida em diversos momentos, não só por demora na reposição de bola, como também por ter solicitado muitas vezes atendimento médico.

A ‘cera’ de Paes se destacou ainda mais durante o segundo tempo: logo após o gol de empate de Edgar, aos 33 minutos, o goleiro caiu no gramado e ficou sendo atendido por cerca de cinco minutos, tempo suficiente para transformar a euforia tricolor em vaias e irritar o técnico Flávio Araújo. “Prejudicou muito o Sampaio a retenção do goleiro. O Sampaio acelerava o jogo, o goleiro caía, isso desde o primeiro tempo!”, esbravejou o comandante do Sampaio, após a partida.

Após o gol de empate do Bolivão, o camisa 1 do Rubrão ficou deitado por cerca de cinco minutos. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Advertido pelo árbitro Marielson Alves Silva com o cartão amarelo, Paes acabou deixando a catimba de lado na reta final de jogo logo após o segundo gol do Sampaio, mas acabou sorrindo por último no Castelão: com apenas quatro minutos de acréscimo, o Oeste marcou o segundo gol nos minutos finais e saiu de campo com o empate em 2 a 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.