SÃO LUÍS – Definitivamente, os Superclássicos disputados em 2014 não estão trazendo boas recordações para o zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa. Depois de sair lesionado na segunda partida da final do primeiro turno contra o Moto Club e ficar fora de parte do returno, o defensor acabou sofrendo uma nova contusão na noite desta quinta-feira (3), em que o Tricolor acabou vencendo por 2 a 0: em uma disputa de bola com o atacante Gilson, Paulo Sérgio acabou machucando o joelho esquerdo e deixou o campo gritando por causa das fortes dores no local.
Logo após o lance, Paulo Sérgio foi atendido pelo massagista Joel Sá e pelo fisioterapeuta do clube, Marcos Ricelli, além de receber a solidariedade do goleiro Rodrigo Ramos e também dos reservas motenses, que aqueciam próximo ao campo. Aos gritos, o zagueiro reclamou da lesão e se queixou da rigidez de Gilson no lance. “Por que ele fez isso? Ele acabou comigo!”, perguntou diversas vezes. Sem conseguir sequer se levantar, Paulo Sérgio foi conduzido ao vestiário de maca e acabou sendo substituído por Alex.
Contundido, Paulo Sérgio terá poucas chances de se recuperar para o duelo decisivo do segundo turno contra o mesmo Moto Club, neste domingo (6), novamente no estádio Castelão. O Bolivão pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, garante o título do returno e também fatura o Campeonato Maranhense de forma antecipada, já que venceu o primeiro turno.
Saiba Mais
- Campeonato Maranhense 2026: confira todos os cenários da última rodada da 1ª fase
- Imperatriz luta para sair do playoff do rebaixamento na rodada final do Maranhense
- Moto 2 x 0 Imperatriz
- Moto Club bate o Imperatriz, assume liderança e avança às semifinais do Estadual
- IAPE derrota o Maranhão Atlético e permanece no G4 do Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.