SÃO LUÍS – Apesar da expectativa de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil já na estreia, diante do Interporto, o Sampaio Corrêa voltou a São Luís satisfeito com o empate em 2 a 2. Afinal de contas, um novo empate em 0 a 0 ou 1 a 1 basta para garantir o time maranhense na segunda fase da competição, onde poderá enfrentar Palmeiras ou Vilhena (RO).
Em entrevista ao site oficial do Bolivão, o técnico Flávio Araújo enfatizou que o resultado obtido em Porto Nacional foi muito importante, mas que ainda não há nada definido. ‘A vantagem é boa, mas não podemos nos acomodar. Vai ser um jogo muito difícil, por isso, temos que nos concentrar e dar o máximo para conseguir a vaga', explicou o treinador, que comentou ainda as dificuldades apresentadas na estreia. "As oportunidades foram criadas, mas não fizemos. Tivemos dificuldade também com o campo pequeno e ruim. Mas isso não é desculpa. De qualquer forma, o empate fora de casa foi um bom resultado".
Com a partida de volta prevista para o dia 9 de abril, no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa agora foca as suas atenções na disputa do returno do Campeonato Maranhense. Campeão do primeiro turno, o Tricolor enfrenta o Araioses neste domingo (16), em São Luís, precisando de uma vitória para terminar a rodada na liderança do grupo B e se aproximar da classificação para as semifinais do returno.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.