
BARRA DO CORDA – Domingo de futebol em Barra do Corda. O torcedor do Cordino compareceu ao Estádio Leandrão para incentivar a equipe do interior no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno da Copa Cidade de São Luís contra o Moto Club. Em campo, os donos da casa saíram na frente, sofreram a virada e, no fim da partida, buscaram o empate por 2 a 2.
E o nome do jogo foi o atacante Ulisses, que fez sua estreia pelo Moto justamente contra a sua ex-equipe. Foi do camisa 16, que saiu do banco de reservas, os dois gols do time rubro-negro na partida deste domingo. No entanto, apesar da boa atuação do atacante, Moto e Cordino ficaram no empate.
O Cordino até saiu na frente no placar. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Gleidson fez 1 a 0 para os donos da casa. No entanto, na volta do intervalo, o Moto voltou com uma alteração fundamental. Ulisses saiu do banco de reservas e precisou de apenas três minutos para usar a cabeça e igualar o placar: 1 a 1.
O time motense cresceu e foi em busca da virada. E a virada não demorou para acontecer. Em novo levantamento na área, Ulisses foi preciso de cabeça: Moto 2 a 1.
Em desvantagem no placar, o Cordino foi para a pressão contra o Moto, mas o time de Barra do Corda parava no goleiro Alberto que fazia grandes defesas e segurava a o triunfo motense. No entanto, a pressão do time do interior deu resultado aos 38 minutos, quando Baby aproveitou cruzamento para deixar tudo igual: 2 a 2
No próximo domingo (27), o Moto recebe o Cordino no Estádio Nhozinho Santos. O time rubro-negro precisa de um empate para ser finalista do primeiro turno. Ao Cordino, só resta vencer o jogo de volta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte