Trabalho intenso!

Imperatriz treina no Frei Epifânio antes de desafio pela fase de grupos da Série D

Cavalo de Aço encara o Tocantinópolis na noite deste sábado (25), no Frei Epifânio, pela quarta rodada da fase de grupos da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/04/2026 às 02h47
Treino do Imperatriz no Frei Epifânio. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - A preparação do Imperatriz para o jogo diante do Tocantinópolis, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, teve sequência na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Frei Epifânio, onde o Cavalo de Aço disputa os seus compromissos como mandante na temporada. Além de realizar um treino tático, onde trabalhou na montagem do time titular do Cavalo de Aço, o técnico Marlon Cutrim fez correções pontuais e trabalhou fundamentos com os atletas colorados.

Imperatriz tem baixas na defesa e retorno no meio-campo

O Imperatriz ainda tem algumas dúvidas sobre a formação que vai a campo para enfrentar o Tocantinópolis pela Série D. Os zagueiros Arthur Potiguar e Vinicius Silva, o lateral-direito Vivico e o volante Felipe Macena se recuperam de lesões e ainda não estão confirmados na lista de relacionados do Cavalo de Aço. Por outro lado, a equipe colorada terá o retorno do volante Bigobel, que cumpriu suspensão.

Diante do Tocantinópolis, o Imperatriz quer manter a sua invencibilidade na Série D e se consolidar no G4 do Grupo 5. No momento, o Cavalo de Aço está na vice-liderança da chave, com os mesmos cinco pontos da líder Tuna Luso, que leva vantagem no saldo de gols, e do terceiro colocado Trem, cujo número de gols pró é inferior em relação ao Cavalo Aço.

Próximo jogo do Imperatriz

Imperatriz e Tocantinópolis se enfrentam na noite deste sábado (25), a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio. O duelo entre o Cavalo de Aço e o Verdão terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.