Formação indefinida

Imperatriz tem dúvidas na defesa para encarar o Oratório na Série D

Cavalo de Aço encara o time amapaense neste sábado (11), no Frei Epifânio, pela segunda rodada da fase de grupos da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/04/2026 às 22h54
Treino do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz realizou, na tarde desta sexta-feira (10), o último treino antes de enfrentar o Oratório-AP, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de buscar a primeira vitória e manter a invencibilidade na Quarta Divisão, o Cavalo de Aço quer encerrar um incômodo jejum de cinco jogos e dois meses sem conquistar um triunfo na temporada.

Diante do Oratório, o técnico Marlon Cutrim deve escalar o Imperatriz com boa parte do time titular que foi a campo no empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético, na última quarta-feira (8), pela Copa do Nordeste. As únicas dúvidas do Cavalo de Aço estão no setor defensivo e só serão esclarecidas minutos antes do duelo pela Série D.

Time titular do Imperatriz

A provável formação do Imperatriz para o jogo contra o Oratório na Série D conta com: Welligton Lima (Mateus Machado); Vivico (Mateus Trucco), Vinicius (Caio Sena), Arthur Potiguar e Wyldson Lima; Bigobel, Victor Pereira e Doda; Gustavo Índio, Pedro Sena e Fidel.

Imperatriz x Oratório

Imperatriz e Oratório se enfrentam na noite deste sábado (11), a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. O Cavalo de Aço está em terceiro lugar no Grupo 5 da Série D, com um ponto, enquanto o time amapaense ainda está zerado na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.