Preparação

Imperatriz anuncia primeiros jogadores para a temporada 2024

Time tricampeão do Estado voltará a disputar a primeira divisão no ano que vem

Imirante Esporte / Com informações do Imperatriz

- Atualizada em 14/11/2023 às 17h32
Time tricampeão do Estado voltará a disputar a primeira divisão no ano que vem (Gabriel Dias/SID)

IMPERATRIZ - Após anunciar o novo treinador e toda sua comissão técnica, o Cavalo de Aço começou a anunciar os jogadores que vão fazer parte do plantel para a temporada de 2024, quando o clube volta a disputar a Séria A do Campeonato Maranhense. A informação é de Carloto Júnior, com base nos anúncios oficiais feitos pelo clube.

O primeiro a ser anunciado já é conhecido da torcida cavalina. É o lateral esquerdo Elves, de 32 anos, que disputou a Série B deste ano, ajudando ao Imperatriz retornar para a elite do futebol do Maranhão. 

Antes de vestir a camisa do Cavalo de Aço, Elves passou pelo Iguatu-CE, Atlético Cearense, Ferroviário-CE, Goianésia-GO, Nacional-PB e Parnahyba-PI. Com o bom trabalho na Série B, o lateral recebeu proposta para continuar e aceitou e com isso é o primeiro reforço para o Maranhense.

Ainda nesta terça-feira, o Imperatriz anunciou o segundo jogador que fará parte do time no ano que vem. Trata-se do volante Gleidson Henrique, de 33 anos, que vestiu as camisas do Guarani de Juazeiro-CE, Serra Branca-SE, Sousa-PB, Ferroviário-CE, onde foi campeão Brasileiro da Série D de 2018.

O Imperatriz tem previsão de iniciar a temporada no dia 11 de dezembro.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.