IMPERATRIZ – Depois de conquistar mais uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS), em Seattle (EUA), a medalhista olímpica maranhense, Rayssa Leal, a Fadinha, agora deu uma pausa rápida nas competições e está realizando um sonho de qualquer skatista: a construção de uma pista em casa. Rayssa publicou em suas redes sociais uma série de vídeo mostrando as obras a todo vapor no quintal de sua residência em Imperatriz.
Medalhista de prata nas Olímpiadas de Tóquio, no skate street, a atleta, de 14 anos, não escondeu a felicidade e dividiu o momento com seus seguidores e fãs na internet.
Continua após a publicidade..
“Novidadezinha chegando! Não vejo a hora de andar de skate aqui. Sonho! No quintal de casa, ter uma pista desse tamanho. Olhem como está ficando! Vão ter corrimões de várias alturas, caixotes", disse Fadinha, mostrando imagem da obra.
Enquanto curte a construção da sua pista particular, Rayssa segue se preparando para o Super Crown, etapa que definirá a campeã mundial de skate street da SLS, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro.
Saiba Mais
- Rayssa Leal ganha etapa da Liga Mundial de Skate e se aproxima do tricampeonato
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte