IMPERATRIZ – Os Jogos Escolares de Imperatriz (JEI's) - edição 2017 já começaram a ser planejados pela equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL). Uma reunião com o prefeito Assis Ramos já foi realizada para o planejamento dos jogos.
"O fórum com professores de educação física para organização das modalidades dos JEI's acontece no mês de março", explicou Janilson Cordeiro Lindoso, indicado ao cargo de secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
A equipe explicou ainda que para 2017 a proposta é realizar as seletivas dos jogos escolares estaduais em Imperatriz. "Não vamos limitar nossas ações à esfera pública. Vamos incentivar as ações esportivas e ampliar o calendário esportivo da cidade propondo parcerias inclusive com a iniciativa privada" declarou Assis Ramos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.