IMPERATRIZ – O treinador do JV Lideral, Ênio Gomes, disse nesta quinta-feira (1º), após o retorno da equipe de Teresina (PI), que a conquista da vaga para a fase de oitavas de finas da Copa do Brasil de Futebol Feminino é um feito histórico para o futebol maranhense, em especial de Imperatriz.
Ênio lembrou que nem o time masculino do próprio JV Lideral e nem o Imperatriz realizaram essa façanha, que está sendo encarada pelo seu time como resultado de muito trabalho e humildade. Ele ressaltou a juventude do seu elenco com idades de 16 a 18 anos, mas que joga com muita disposição.
Sobre a partida contra o Tiradentes que terminou com um empate e foi definida em cobranças de pênaltis, o treinador disse que seu elenco estava preparando para as adversidades do jogo.
“Graças a Deus nosso primeiro objetivo foi alcançado, foi uma façanha para o futebol de Imperatriz e vamos agora pensar na próxima fase”, concluiu o comandante do JV Lideral.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.