IMPERATRIZ – O treinador Ênio Gomes confirmou nesta quarta-feira (31), duas mudanças para a partida contra o Tiradentes (PI), logo mais às 18h no Estádio Alberto Silva, em Teresina, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. Inicialmente apenas uma mudança havia sido comunicada, mas o comandante do JV resolveu, ao chegar a capital piauiense, fazer uma segunda alteração em relação ao elenco que entrou em campo semana passada.
Para a partida desta quarta, foi mantida a entrada da zagueira Suellen no lugar de Girlene e definida a troca da meio-campista Tânia, por Drika, por opção tática.
O time deve atuar no esquema 4-4-2 em busca da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.
Saiba Mais
- Cotas da Copa do Brasil: clubes pedem mudança na divisão à CBF
- Vaga na Copa do Brasil 2027: veja cenários das semifinais do Maranhense
- Saiba quanto os maranhenses ganham de premiação na Copa do Brasil
- Dorival Júnior iguala Felipão como técnico com mais títulos de Copa do Brasil
- Veja em qual fase os maranhenses entram na Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.