IMPERATRIZ – Você certamente deve se lembrar da “fadinha do skate”, aquela menina que ficou conhecida após fazer uma manobra vestida de fada em um vídeo que viralizou na internet. O vídeo de Rayssa Leal, de 8 anos, se popularizou tanto que até o ícone da modalidade, o norte-americano Tony Hawk, se encantou pela jovem imperatrizense.
E não é que a “fadinha” foi um dos destaques no revezamento da tocha olímpica em Imperatriz mesmo não sendo uma “condutora oficial”. Na verdade, a jovem skatista havia sido convidada para conduzir a tocha pelas ruas da cidade, porém, teve de “dar lugar” ao pai Haroldo Leal.
Continua após a publicidade..
O motivo? Os condutores da tocha olímpica precisam ter mais de 12 anos. Mas se engana quem pensa que a “fadinha” ficou triste. Com seu skate, ela esteve ao lado do pai durante todos os 200 metros do revezamento e realizou algumas manobras para delírio do público que prestigiou o evento nessa terça-feira (14).
Saiba Mais
- Vídeo mostra agressões da PM durante manifestação na passagem da tocha em São Luís
- FOTOS: veja como foi o revezamento da tocha olímpica em Imperatriz
- Atleta olímpico na bronca por ter sido ''esquecido'' em revezamento
- Rafael Suzuki encerra Revezamento da Tocha Olímpica no MA
- Tocha olímpica alterou a rotina de Imperatriz e levou muitas pessoas às ruas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte