Campeonato Maranhense

Imperatriz aposta em vitória nos dois últimos jogos do returno, para manter chances

O Imperatriz vai folgar na tabela. por cerca de dez dias, e fará dois jogos decisivos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Imperatriz quer vencer jogos que faltam para manter chances de classificação no quadrangular final do segundo turno. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após a derrota por 3 a 1 para o Moto Club, nesse domingo (27) em São Luís, o Imperatriz vai esperar o fim da segunda rodada, nesta quarta-feira (30), para fazer as contas. Uma coisa é certa: terá de vencer os dois últimos jogos do returno, contra o São José, no dia 6 de São Luís e o Araioses, no dia 10 em Imperatriz, se quiser se classificar para o quadrangular final do segundo turno do Estadual.

Com três pontos em duas partidas, resultado de uma vitória e uma derrota, o Imperatriz tem o Cordino como adversário direto pela vaga na próxima fase.

Com os mesmos três pontos do Cavalo de Aço, o Cordino, só perde a liderança pelo saldo de gols e tem as mesmas chances do colorado, mas adversários teoricamente mais fortes.

A derrota para o Moto barrou a boa arrancada colorada no segundo turno, mas nem tudo está perdido.

Sem poder contar mais com novas contratações, o treinador Luís Miguel terá aproximadamente dez dias para preparar a equipe para as duas partidas decisivas do Estadual.

Além da folga da tabela, diferentemente do primeiro turno, o Cavalo de Aço só disputa o Campeonato Maranhense. Sua única participação fora do Estadual será a segunda partida da Copa do Brasil, no dia 28 de abril, em Fortaleza (CE), contra o time do mesmo nome.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.