Lutadora de Açailândia

“Missão dada é missão cumprida”, vibra Monique Bastos

A lutadora pretende retornar para Açailândia e voltar a treinar.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
A lutadora pretende retornar para Açailândia e voltar a treinar. (Foto: Divulgação/ Facebook)

IMPERATRIZ – “Missão dada é missão cumprida”, vibra Monique Bastos, após a eletrizante vitória contra a chilena Jennifer Gonzáles pelo Jungle Fight 82, neste fim de semana. Monique, também diz está muito feliz e voltará nesta semana para Açailândia, onde retornará seus treinamentos para próximos desafios já agendados.

De acordo com Monique, essa luta é importante, pois é uma vitória internacional para seu card de lutas em eventos de MMA. “Apesar de eu ter várias vitórias em outros eventos, elas ainda não estavam computadas no meu currículo individual, então vencer a chilena e sendo em um evento internacional me deu uma elevada enorme no meu card”, ressalta Monique.

A lutadora Açailandense, também, destacou que agradece a todos aqueles que não deixam desistir, pois foi isso que levou ela a seguir em frente até conquistar essa vitória.

Continua após a publicidade..

Monique Bastos explicou, ainda, que uma luta desse escalão não é fácil nem para ela, ou qualquer outro lutador. “Não é fácil pra ninguém, mas eu estudei muito bem minha adversária. Eu sabia que ela não iria deixar levar para o chão, mas com muita técnica eu conseguir derrubá-la, imobilizar e finalizar a luta da mesma forma que fiz com o ladrão”, destaca a lutadora.

Monique Bastos sonha com uma vaga no UFC na categoria 55 kg e treina há três anos para competições nacionais. Para a disputa no Jungle Fight 82, ela vinha se dedicando nos treinos diários em dois períodos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.