SÃO LUÍS - Os jogadores Cosme, Dinar, Pelezinho e Careca são os primeiros a deixar o JV Lideral, na varredura que o presidente Walter Lira está dando no clube, depois do fracasso na Taça Cidade de São Luís. Esses jogadores terão seus contratos terminados nos próximos dias e Não serao renovados. Além deles, mais seis atletas serão emprestados pelo Trator ao Tocantinópolis (TO). O artilheiro Toninho está sendo negociado com um clube do exterior e também não ficará no clube de Imperatriz.
O atacante Léo Carvalho, filho do ex-jogador Lamartine e um dos destaques da equipe no torneio, está sendo emprestado ao Guaratinguetá (SP). As negociações foram fechadas na tarde desta quinta-feira.
Continua após a publicidade..
O JV vai contratar oito reforços, sendo um goleiro, dois zagueiros, dois meias, um lateral e dois atacantes. A preferência inicialmente é por jogadores dos clubes maranhenses. Estão na mira atletas do MAC e Moto. Daniel Menezes e Didi Cearense. estão na agenda do presidente Walter Lira, segundo declarou ao Blog do Edivan Fonseca..
Saiba Mais
- JV Lideral desiste de participar da Segundinha Maranhense 2022
- JV Lideral enfrenta o Náutico-PE na terceira rodada do Brasileiro
- Treinador Ênio Gomes muda de ideia e acerta com o JV Lideral
- JV Lideral e Viana decidem título do Maranhense Feminino
- Cancelado quarto jogo entre JV Lideral e Juventude Timonense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte