Beach Soccer

Definidas as quartas de final do Maranhense de Beach Soccer 2021

Duelos eliminatórios ocorrerão nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, em Humberto de Campos.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Fase final do Maranhense de Beach Soccer está sendo realizada em Humberto de Campos. (Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - Apenas oito equipes seguem nas disputas da etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021. Nesta quinta-feira (29), na arena montada na cidade de Humberto de Campos (MA), foram definidos os confrontos de quartas de final do torneio. Os duelos eliminatórios ocorrerão nesta sexta-feira (30), a partir das 14h, e terão transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer no YouTube.

Dona da melhor campanha da primeira fase com 100% de aproveitamento, a Seleção da Raposa vai enfrentar Barreirinhas que, dentre as equipes classificadas para as quartas de final, foi a que teve pior desempenho. Jogando em casa, Humberto de Campos avançou na competição estadual com uma grande vitória por 7 a 3 sobre Paço do Lumiar. Agora, a equipe da casa terá pela frente Lima Campos, que perdeu por 3 a 2 para Viana.

Por falar no selecionado vianense, ele abre as disputas das quartas de final em um duelo que promete ser bastante equilibrado contra a tradicional Seleção de Morros. O outro duelo eliminatório da fase final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer colocará as equipes de Santo Amaro e Bom Jardim frente a frente.

Os vencedores destes quatro confrontos avançam para as semifinais do Estadual, que serão realizadas no sábado (31). Tudo sobre o Campeonato Maranhense de Beach Soccer 2021 está disponível nas redes sociais oficiais da Federação Maranhense de Beach Soccer (@beachsoccerma).

PRÓXIMOS JOGOS

Sexta-feira (30/7) // Quartas de final

14h – Viana x Morros

A seguir – Santo Amaro x Bom Jardim

A seguir – Raposa x Barreirinhas

A seguir – Humberto de Campos X Lima Campos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.