SÃO PAULO - O atacante, Kauê Furquim, está de saída do Corinthians. A joia, de 16 anos desembarcará em Salvador, para assinar com o Bahia, o tricolor de Aço pagou a multa rescisória de R$14 milhões e contratou o atleta.
O jogador vinha sendo utilizado nos treinamentos do time profissional e já ficou a ficar no banco de reservas em jogos do Campeonato Brasileiro pelo clube paulista, contra Fortaleza e Ceará.
O jogador era tratado como joia pela diretoria do clube e foi pega de surpresa, pela saída do atleta para o clube baiano. Mas existe fatores para que o Corinthians não tenha vendido por valores maiores, por se tratar de joias
Pela legislação vigente, a multa rescisória para clubes nacionais é de duas mil vezes o valor do salário do atleta no ato da assinatura do contrato.
Para clubes estrangeiros, o valor da multa estabelecida pelo clube, foi de 50 milhões de euros.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.