Fluminense abre negociação para repatriar Nino, do Zenit
Fluminense abriu negociação para tentar repatriar Nino, do Zenit. Inicialmente, os dirigentes russos avisaram que não têm interesse em vender o zagueiro. O Tricolor está disposto a investir financeiramente e conta com a aposta no desejo do jogador de re
RIO DE JANEIRO - Fluminense abriu negociação para tentar repatriar Nino, do Zenit, da Rússia. Inicialmente, os dirigentes russos avisaram que não têm interesse em vender o zagueiro. O Tricolor está disposto a investir financeiramente e conta com a aposta no desejo do jogador de retornar ao Fluminense para a concretização do acerto.
O clube carioca considera o acerto como difícil, já que é titular absoluto do Zenit. O presidente do clube, Mário Bittencourt, entrou em contato diretamente com o estafe do atleta e diretoria tricolor vê a vontade do jogador como um trunfo que pode ser determinante para o sucesso da negociação.
Pelo Fluminense, Nino disputou 246 jogos, com 13 gols marcados. Era capitão da equipe desde a aposentadoria do atacante Fred, o zagueiro entrou para a história do clube com grandes atuações na conquista da Libertadores de 2023
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.